Hello world!

e33823197da02a28bc120788a9b0aef0e33fc20aBom!Uma vez que esse post serve como introdução vou explicar primeiro por que eu estou fazendo um blog (Super original eu sei).Eu tava transcrevendo alguns dos meus textos e acabei percebendo que eles não tem muito valor guardados em um velho caderno no fundo da minha gaveta. Então vou colocá-los aqui para os que se interessarem em ler. Avisos: Não vou ter tema fixo. Não me responsabilizo por embasamentos científico,todo e qualquer texto que entrar aqui terá minha autoria e partirá de analises minhas. Não pretendo me identificar, se me conhece bom para você se não boa sorte em especular.;]

~ por akirathelonewolf em 11 de Junho de 2009.

Deixe uma Resposta

 
