Cura Gay

gls

 

Já tem um tempo que eu estou sem postar por aqui, estou meio ocupado com o cursinho, contudo, consegui deixar este texto pronto. Vou passar a postar algumas coisas que fizer como redação aqui. Esta aqui se refere a Cura Gay proposta por uma psicologa . Vou deixar uma prévia aqui clique no link para ver na integra.

Réplica

 

A recente polêmica da suposta cura gay é uma questão em que os homossexuais são diretamente afetados e pouco consultados. Todavia todo ser humano tem direito de interceder por sua causa defendendo seu ponto de vista. Portanto, é mais que natural deixar que os homossexuais respondam à questão da cura gay.

            Primeiramente, é mister esclarecer o que classifica um homossexual. Estes são seres humanos que compartilham de atração afetiva, estética e física pelo mesmo sexo. Essa é a definição exata e aceita pela OMS (Organização Mundial Da Saúde), Que, por sua vez. Declara que a homossexualidade é um distúrbio hormonal ocorrido durante a gestação e é inerente da vítima e, por conseguinte, não é doença, não tem cura e tentar “tratá-la” é antiético e passível de suspensão da licença para medicar. Por fim, nas palavras de Gore Vidal, romancista, cronista, roteirista, político e gay: “O mais importante não é o objeto de desejo; mas o sentimento em si”, ou seja, amor entre dois homens, duas mulheres ou homem e mulher é sempre amor, e deve ser respeitado.

            “A palavra lésbica em si soa como uma doença. O pior é que muitos homens hetero pensão ter a cura”, isto é o que afirma a blogeira e ativista lésbica Denise Mc Canle. “Eu tenho a cura gay ”alegou Rosangela Alvez Justino, psicóloga moralista que sem querer soou masculina. O fato é que nunca um homem curou ou vai curar uma lésbica, e a psicóloga também não. A última em seu “tratamento” conseguiu o mesmo resultado que os pais que batem em seus filhos, reprimir sentimentos e esconder a essência da pessoa. O maior problema disto é que, além de não resolver nada, gera tristeza, conflitos existenciais e até distúrbios mentais. Como resultado cria-se suicidas, pedófilos e psicopatas, caso do notório “maníaco do arco-íris” que matava gays em São Paulo após inrustir a própria homossexualidade.

            Apenas como xeque-mate, vale a pena ouvir uma comediante americana judia e lésbica do Brooklin que, em seu programa, declarou: “A Bíblia contém seis citações contra a homossexualidade e 362 recriminando aos hetero sexuais. Isto Não significa que Deus ame menos os hetero sexuais, mas que eles precisam de mais supervisão.” Depois de constatado este fato torna-se necessário que qualquer religioso que diga que Deus é homo fóbico releia Bíblia e encontre uma passagem em que se diga que o diferente deve ser excluído.

            Preconceito significa um conceito feito premeditadamente com base sem fundamento algum, o que o torna argumentativamente irrelevante. Enquanto a sociedade puritana conservadora prega a manutenção de um preconceito, a comunidade GLS quer a aceitação e a destruição de um preconceito, tornando a argumentação dos últimos muito mais consistente. Contudo já dizia Einstein: “É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito.

~ por akirathelonewolf em 5 de Outubro de 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: